Aplicativo gratuito busca lares para cachorros abandonados

post-2

Já são cerca de mil cães cadastrados para adoção no app Au.dote, criado pela startup DogLikers. O objetivo da ferramenta é promover o encontro entre novos donos e cachorrinhos que esperam por um novo lar.

Na plataforma, os cãezinhos ficam organizados em perfis e os interessados em adotar um companheiro podem filtrar a busca por localização, incluindo a funcionalidade “próximos a mim”, ONG, raça, porte, idade e sexo.

O aplicativo funciona de forma bem intuitiva. O usuário pode navegar por diferentes perfis de cães de diversas ONGs, para visualizar mais detalhes sobre cada cãozinho. Basta tocar na foto do perfil e ter acesso à idade, tamanho, histórico, vacinas e muito mais.

aplicativo-audote-adocao-pets-animais-caes

Se ficar interessado na adoção, a pessoa deve clicar no ícone de coração. Fazendo isso, um email mostrando interesse em adoção é enviado para a ONG responsável e o cãozinho vai para uma lista de favoritos do usuário, podendo ser sempre consultado.

Apenas as organizações e instituições aprovadas podem oferecer os animais pela plataforma, isso garante a origem e os bons cuidados com os cães apresentados pelo Au.Dote.

 

Fonte: Catraca Livre

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.