Você ja reparou o que faz um Gato?

Você-ja-reparou-o-que-faz-um-Gato

Ele espreguiça, alonga e boceja. Na realidade ele está SEMPRE fazendo ginástica em intervalos regulares.

Assim, a cada hora, levante-se e tente se espreguiçar, esticando os braços, os dedos, as unhas, como o gato faz. Não esqueça de bocejar e fazer aquela esticada.

Faça a cada hora.

Você já reparou quantos litros de água bebe diariamente? E que o bebedor de água fica longe de seu posto de trabalho e você só se lembra de tomar água no fim do dia?

Você já reparou que ao olhar para o bebedouro, para uma garrafa d água, você sente sede e vontade de tomar água?

(Esta é a razão dos anúncios de refrigerantes e águas, sempre, mostrarem o produto líquido).

Coloque uma garrafa de água de plástico em sua mesa de trabalho com o seu nome e a palavra gato no seu rótulo.

Enche-a de água toda a vez que ela estiver vazia.

Você vai perceber que ao olhar para a garrafa, sentirá sede e, beberá água, com freqüência, proporcionando ao seu corpo uma hidratação salutar, principalmente se o seu ambiente de trabalho for muito frio, com ar condicionado. Ao beber desta água, lembre-se de aproveitar para fazer a ginástica do gato.

A Ginástica do Gato não levará mais do que poucos segundos e não atrapalhará o seu trabalho. Ao contrário, você se sentirá muito melhor ao longo do dia, ao fim do dia e ao chegar em casa.

Você estará aumentando sua produtividade, ganhando mais para sua empresa ou para o seu trabalho, e ainda, aumentando sua qualidade de vida. Você sentirá os efeitos já na primeira semana. Sendo assim vamos ao miau!!!

Divulgue o miau em seu ambiente de trabalho, ao seu chefe, e não esqueça do miau em casa, nos fins de semana…

O ideal é ter um fisioterapeuta ocupacional para ministrar exercícios próprios, para cada tarefa, mas na sua falta, pelo menos use o miau!

8 Respostas

  1. beca estrela disse:
    eu faço isso direto durante a aula,mas nao sabia que ja tinha ate nome…é otimo,parece que seu corpo esta sempre disposto,e da um relax momentaneo, como uma mini-massagem.
  2. ZEZINHO disse:
    O GATO É O MAIS PREGUIÇOSO DOS ANIMAIS? SEI QUE QUANDO O LADRÃO CHEGA ELE É O PRIMEIRO A FUGIR, E DEPOIS CHEGA DE FININHO.
    ´SO CUIDA DOS SEUS INTERESSES, NAO AJUDA EM NADA, É MALANDRO NAO GOSTO DE GATO.
  3. Mario Hideki Nako disse:
    Gosto muito de gatos. E quando estou triste, por incrível que pareça, o meu gato parece que senti, e vem fazer companhia para mim.

    P.S. : Espreguiçar é bom, à exemplo dos gatos, para iniciar uma atividade física.

  4. V Jr. disse:
    Sou apaixonado por gatos!
  5. Inacio disse:
    Gato é um bicho muito enterezante , sabe ficar totalmente relachado e sempre alerta.
  6. Inacio disse:
    O gato conseque relachar compretamente e esta sempre alerta.
  7. Rafael disse:
    Aff muito sem noção o segundo comentário, até bastante irracional. Voce acha que os animais são obrigados a ajudar em tudo e se preocupar com os outros? Há muitas pessoas que não se preocupam com os animais, aliás se voce quer pegar um gato pra criar, ele restribui do jeito dele, sempre sendo fiel ao dono e sendo carinhoso. Esse seu “não ajuda em nada” é muito sem noção. Voce espera que ele á te ajudar a fazer sua lição de casa, ou ajudar a pegar o jornal na porta, ou buscando alguma coisa na geladeira pra voce? Cara ele é um GATO, é um ANIMAL, e cada animal tem seu jeito de viver e agir. Eu por exemplo amo gatos e cuido deles simplesmente porque eu gosto de animais mamiferos ou aves, não importa qual, cada um tem seu jeito de retribuir o carinho que recebem, se são maltratados não espere que vão retribuir corrento até voce fazendo afagos e querendo carinho. “Carinho, amor, afeto e o perdão são coisas que devemos aprender com nossos animais”
  8. Marlene disse:
    Adorei o miau, descontrai a boca.

    obrigada

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.