A juventude brasileira, em prol de uma nação melhor.

juventude-brasileira

Nos dias atuais, muito se fala em política no brasil, principalmente os jovens que buscam uma igualdade entre as diversas culturas existentes em nosso país.

Quando falamos sobre política, religião, raça e outros assuntos polêmicos nos deparamos com uma atitude um pouco imparcial da população brasileira que, infelizmente, se acomodou na busca por direitos iguais entre as comunidades.

Nos ultimos anos, o Brasil vem sofrendo diversas agressões por parte dos governantes e por parte da própria população em sí, que não tem mais a força que tinha há 20 anos atrás, talvez.

Hoje, com o avanço tecnológico e a informática principalmente, todos ficamos sujeitos a não correr mais atrás daquilo que realmente importa pra nós, a igualdade.

Essa desigualdade no país, tem despertado a curiosidade de jovens do Brasil inteiro. Jovens que estão cheios de vontade de mudar a historia de um país com tanto potencial de crescimento.

O Brasil é hoje um dos maiores países do mundo em termos geológicos, ambientais e economicos, digo isso pois nosso país vem crescendo em grande quantidade e velocidade nos ultimos anos.

O unico problema de tudo isso, segundo a própria população, é a falta de organização e interesse por parte dos governantes e infelizmente da própria sociedade, que ainda não aprendeu a dar importância à sua pátria e aos seus direitos.

A juventude está se movendo para contribuir para um país melhor. E você? Já pensou em tentar mudar a historia do nosso país?

Pode começar com um simples vídeo, confira a seguir:

Mesmo com tantos apelos, a sociedade ainda não tem força suficiente para reivindicar seus direitos, confira:

É nítida a necessidade de mudança, mas para que isso realmente aconteça é preciso que todos nós estejamos prontos para essa batalha.

Por um país mais Justo!

One Response

  1. Diego disse:

    Realmente é muito preocupante essa cultura vazia que está se enraizando no Brasil. E os nossos políticos hein?! Meu Deus! Que país é esse?

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.