As mortes mais estúpidas

capa_morte

Eis uma lista dos casos mais estúpidos e/ou bizarros de morrer.

  • Suicídio acidental

Clement Vallandigham era membro da House of Representatives de Ohio, nos Estados Unidos que estava no tribunal, tentando provar que uma vítima, de fato, havia se suicidado e não sido assassinada.
Para enfatizar a cena Vallandigham tirou uma arma de seu bolso, se ajoelhou e engatilhou a arma e ele acreditando que ela estava descarregada, mas infelizmente não estava.
Ao menos o acusado foi inocentado por Clement Vallandigham, que provou que a vítima realmente havia se suicidado.

  • Mordidas de macacos

Alexander I, da Grécia, estava passeando com seu cão pelo jardim da realeza, onde foi atacado por dois macacos. Em três semanas após o ocorrido, as mordidas resultaram em sua morte.

  • Asfixia ao engolir uma tampa

Tennessee William foi um dramaturgo estadunidense que ganhou diversos prêmios importantes por suas obras. Durante boa parte de sua vida ele sofreu com alcoolismo e em 1983, sob o efeito de drogas, ele tentou abrir uma embalagem de colírio com a boca. Normalmente ele segurava a tampa com a boca enquanto pingava as gotas nos olhos, mas acabou engolindo a tampa e engasgou e morreu asfixiado.

  • Vidro inquebrável

Um advogado de uma conceituada empresa em Toronto no Canadá, Garry Hoy morreu tentando provar os seus colegas de trabalho que o vidro do prédio eram inquebráveis. Na segunda vez em que fez essa demonstração, caiu do 24º andar.

  • Mordendo a língua
Allan Pinkerton era um detetive e espião muito conhecido por ser o criador da agência Pinkerton, a primeira a existir nos Estados Unidos. Em 1884 ele escorregou na calçada e mordeu a sua língua na queda, mas houve uma infecção grave e ele morreu de gangrena.
  • Ganho por morte súbita

Frank Hayes um jóquei que ficou conhecido por ganhar uma corrida já morto. Hayes sofreu um ataque cardíaco no meio da corrida e seu  cavalo “Sweet Kiss” (Beijo Doce) ganhou a corrrida.

 

Fonte: Listverse

One Response

  1. kathinas disse:

    E NASCIMENTOS BIZARROS E ESTÚPIDOS ?
    SÓ O LULA

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.