Dicas de presentes divertidos para o Dia dos Pais

capa_presentediadospais

Aqui no Brasil o dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto desde 1953.

Desde então, esta data comemorativa é uma época em que filhos e filhas presenteiam os seus pais. Os presentes são os mais diversos e a maioria tradicional, como gravatas, meias, camisas, sapatos, livros e, atualmente, celulares, notebooks e aparelhos de nova geração. Tudo depende do gosto do pai, que pode ser bem simples ou então, sofisticado.

Mas há os filhos que gostam de fazer surpresas. Fugir do convencional. Para estes que gostam de surpreender, eis algumas sugestões de presentes nada comuns:

  • Cinto de cervejas

Qual pai, que adora um churrasco, não gostaria de ter a comodidade de ficar com as mãos livres para tomar conta da churrasqueira e ao mesmo tempo carregar meia dúzia de latinhas? Eis a solução: um cinto, completamente ajustável, que prende as latas de cerveja na cintura. Não é incrível?

  • Ringue de luta para dedão

Neste ringue oficial, os competidores inserem seus dedos nos cantos do ringue e começam a luta. Aquele que for imobilizado por 10 segundos perde. No mínimo, diferente, não é?

  • Anel abridor de garrafas

Já existe um anel abridor de garrafas. Ele até tem uma gravação de um trevo do lado para deixar o clima mais irlandês. Seu pai será o pop star do churrasco!

  • Aquecedor de vaso sanitário

O banheiro, para muitos pais que chegam cansados do trabalho, muitas vezes se constitui num refúgio. Quando o nosso “rei do lar” for se sentar no seu trono, ele estará quentinho, aquecido e seu pai não sentirá mais aquele friozinho incômodo. Com certeza, ele sempre vai se lembrar de você. Talvez num momento meio… estranho, mas é fato que é um presente para nunca mais se esquecer de quem o deu.

  • Boné abridor de garrafas

Para os pais mais moderninhos que gostam de usar bonés, outro utensílio muito bacana para os churrascões do final de semana: protege a careca do seu pai e ao mesmo tempo em que abre as garrafas de cerveja. Invenção da marca Guiness.

  • Guarda-chuva samurai

Pai que é pai odeia andar com a sombrinha colorida da sua mãe. Prefere até andar na chuva, muitas vezes. Por isso, se o guarda-chuva do seu pai quebrou o presenteie comprando para ele um másculo “guarda-chuva samurai”. Não haverá mais chuva que derrote o seu pai na luta contra a tempestade!

Fonte: Site Hypescience

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.