Projeto monta árvores de Natal por SP para que qualquer um possa presentear moradores de rua

post-10

O Natal esta chegando e as lojas de São Paulo já estão começando a enfeitar as ruas, porém os moradores de rua permanecem invisíveis e esquecidos.

Na tentativa de mudar essa situação, os redatores publicitaários Gabriel Morais, 27 anos e Rodrigo de Castro 20 anos, decidiram levar o naltal para as ruas e contam com a solidariedade dos paulistas para tornar a data um pouco mais iluminada para as pessoas que moram nas ruas. O Natal nas ruas, esta arrecadando fundos no site de financiamento coletivo Catarse a fim de distribuir pelas ruas da capital paulista árvores de natal, debaixo das quias qualquer pessoa poderá deixar presentes para os moradores de rua.

“Acredito que o ato de presentear alguém que você não conheça e sabe que está em uma situação menos favorável é uma linda forma de praticar o espirito natalino“, afirmou Morais, que recomenda que sejam deixados nas árvores presentes como roupas, brinquedos e kits de higiene pessoal.

A açao vai começar no dia 13 de Dezembro, as árvores serão montadas e os Papais Noéis serão convocados a mostrarem a esses moradores de rua que o Natal também existe para eles. “A proposta vai muito além do que é doado. O importante é o morador de rua perceber que ele não é invisível, principalmente no Natal“, disse Morais.
Quer ajudar o projeto? Clique aqui e faça a sua doação!

Natal_na_Rua

Natal_na_Rua01

Natal_na_Rua03
Fonte: Hypeness
Todas as fotos © Natal na Rua

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.