Pessoas inteligentes traem mais

traição-2

Segundo uma pesquisa inglesa, quanto mais inteligente for seu parceiro, maior a chance de você sofrer uma traição. E as mulheres são as mais sacanas.

A traição entre casais pode estar ligada à inteligência do parceiro. É o que revela a pesquisa feita pelo cientista Satoshi Kanazawa, da London School of Economics. A pesquisa afirma que pessoas com QI elevado são mais tendenciosas a uma traição do que pessoas com QI mais baixo.

Centenas de pessoas, dos mais diversos níveis de intelecto, foram pesquisadas e o resultado foi surpreendente. O número de pessoas de QI elevado que confessaram já ter traído é muito maior do que o das pessoas fiéis.

Outra informação importante é que as mulheres são as que tem o maior índice de traição, ou seja, a mulher trai mais que os homens.

O motivo de tanta “tentação” por parte dos mais inteligentes pode estar ligado à relação entre inteligência, dinheiro e status. De acordo com o pesquisador, esses são os principais fatores que podem culminar em uma traição.

A pesquisa mostra uma boa notícia para esse grupo de pessoas: Se forem inteligentes, mas tiveram princípios básicos de uma boa educação, podem trair menos.

 

 

 

 

 

2 Respostas

  1. gi disse:

    so inteligente mas uso pro bem n po mal!!!!!!!! n so traidora e tenho QI 175 (de verdade!!!!!!!!!!!!)

  2. Nathalie disse:

    Não devemos acreditar em tudo que lemos não é mesmo?!
    Um segundo estudo dizia exatamente ao contrário, que homens que traem suas parceiras tendem a ter o QI mais baixo.
    lI uma matéria a respeito na revista Veja (http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/homens-traem-sao-menos-inteligentes-diz-estudo)
    Diante de argumentos mais plausíveis, prefiro acreditar que quem traia mesmo não é inteligente, ser hornesto quando nãose está mais afim de estar numa relação é mais justo.

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.