10 destinos de viagens imperdíveis

capa_10_destinos

Existem alguns lugares no mundo considerados como os mais maravilhosos para se visitar pelo menos uma única vez. São locais com grande significado e estão no topo da lista dos mais exuberantes para se ver antes de morrer.

  • Grande Pirâmide de Guisé

A grande Pirâmide de Guisé é a escultura mais antiga feita pelo homem ao qual temos conhecimento. Para sua construção foram utilizados princípios da matemática e da engenharia sem nenhum tipo de tecnologia moderna. O motivo da sua construção ainda permanece desconhecido.

 

  • Petra

A cidade de Petra na Jordânia foi construída no meio das rochas e permanece sólida mesmo em meio à ação do tempo.

 

  • Grande Barreira de Corais

A Grande Barreira de Coral na Austrália é o maior recife de coral do mundo. Ela se estende por mais de 1.600 milhas e contém um grande número de criaturas do mar. Devido a isso, tornou-se um ponto quente para mergulhadores e aficcionados pela vida marinha.

 

  • Angkor Wat

O nome “Angkor Wat” significa “Templo da Cidade”, e é uma estrutura maravilhosa que você pode testemunhar no Camboja. É uma representação exata do que os seres humanos são capazes de fazer, sem a disponibilidade da tecnologia moderna. Em seu interior, existem várias grandes estátuas que foram entalhadas e foi colocado dentro do edifício.

 

  • Taj Mahal

Esse edifício foi construído por volta de 1600 d.C. e até hoje surpreende pela sua imponência e beleza. O Taj Mahal é composto por várias estruturas menores mas foi a grande cúpula branca que se tornou um marco para as pessoas que visitam o local.

 

  • Veneza

As ruas de Veneza são as mais originais do mundo. A cidade foi construída sobre 100 pequenas ilhas e o visitante tem que se locomover de barco para chegar a muitos dos seus destinos.

 

  • Museu do Louvre

Um dos museus mais famosos do mundo, o Louvre em Paris abriga um dos mais importantes acervos de artistas como Leonardo da Vinci, Michellangelo entre outros. A entrada em forma de pirâmide construída pelo arquiteto chinês I.M.Pei e foi concluída em 1989 e contribui ainda mais para a suntuosidade do local.

 

  • Ilha de Páscoa

Localizada em uma pequena ilha no Oceano Pacífico, a Ilha de Páscoa possui 13 estátuas espalhadas ao longo de todo o perímetro, pesando cerca de 14 toneladas cada.O motivo de sua criação ainda é objeto de estudo até os dias de hoje.

 

  • Muralha da China

A Grande Muralha da China é a única estrutura feita pelo homem que pode ser vista do espaço. Sua extensão tem aproximadamente 5.000 quilômetros e quem a visita pode desfrutar de uma paisagem de belezas infinitas.

 

  • Grand Canyon

O Grand Canyon é uma verdadeira “visão” das maravilhas da natureza. O Canyon foi moldado ao longo de dezenas de milhares de anos pelo rio Colorado e só quem visita o local consegue dimensionar o tamanho e a beleza desse espetáculo erguido pela natureza.

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.