10 Famosos que morreram de forma completamente misteriosa

post-13

Quando falamos do mundo das celebridades, logo, a lembrança automática e espontânea que nos vem à mente, é a o glamour, a riqueza, as futilidades, mas também as bizarrices. Alguns dos artistas que vem à falecer, possuem um óbito tão macabro e marcante, quanto suas respectivas representações em vida.

Já imaginou Michael Jackson, ou Amy Winehouse, Elvis Presley ou John Lennon, sem ter um falecimento marcante? Ou sem aquelas teorias de conspiração pertinentes aos detalhes de suas famigeradas mortes? Difícil de imaginar, não?

Vamos então, nesse exato momento, refrescar a mente de vocês com um combo de teorias da conspiração + respostas ‘mal explicadas’ pela imprensa, sobre a morte de alguns artistas consagrados, alguns deles considerados verdadeiras lendas. Confira você mesmo:

Amy Winehouse

amy-600x338

A britânica que foi um dos poucos ícones de sua geração que unia talento puro e nato à excentricidade, foi encontrada morta em sua casa, em Candem, na Inglaterra. As causas da morte, de acordo com o laudo médico, foram por conta do uso excessivo de álcool. Mas de acordo com os familiares mais próximos de Amy, ela estava recusando-se a beber nos últimos tempos.

Elvis Presley

Livro-escrito-por-irmão-de-Elvis-Presley-vai-virar-filme-600x450

O eterno “rei do rock” faleceu em agosto de 1977. Na verdade o ”faleceu”, cabem umas belas aspas, pois surgiram uma série de teorias de conspirações envolvendo a morte de Elvis. A mais mirabolante é a de que ele necessariamente não morreu, mas sim que continuou vivendo anonimamente na região rural norte-americana. Mas vamos aos fatos, de acordo com o médico que cuidava de Presley, ele na verdade faleceu de prisão de ventre. Algo meio sem lógica, não?!

Princesa Diana

Diana_Spencer_4-600x400

Ou mesmo “Lady Di”, era a popular e querida princesa da Inglaterra, que foi casada com o Príncipe Charles. Faleceu em agosto de 1997, após sofrer um acidente de carro em Paris, na França. O que mais assustou ao mundo todo, foi o modo com o qual isso ocorreu próximo ao divórcio oficial do ‘casal real’ ter saído. Diana Frances Spencer estava em um passeio com seu novo namorado, Dodi Al-Fayed. A morte precoce da princesa, que era queridinha por todos, gerou muitas especulações. Uma das principais consiste nas suspeitas de que seu acidente, tenha sido encomendado e premeditado por Principe Philip, marido da rainha Elizabeth.

Heath Ledger

heath_ledger-463351-600x450

O mais icônico intérprete do Coringa dos últimos anos veio a óbito em janeiro de 2008, com apenas 28 anos de idade. Seu corpo foi achado no próprio apartamento do ator em New York. O laudo de sua morte concluiu que Ledger morreu por intoxicação involuntária ocasionada pela ingestão de uma série de medicamentos que ele utilizava frequentemente.

John Lennon

john-lennon-600x450

O líder da banda mais conhecida, aclamada, seguida de todos os tempos, John Lennon, teve uma morte inesperada e que chocou o mundo inteiro. Em dezembro de 1980, o músico foi assassinado na porta de seu apartamento, por Mark Chapman, um homem que se dizia “” de Lennon. Mas segundo algumas teorias os verdadeiros mandatários do crime, foram unidades norte-americanas ligadas à extrema-direita (republicanos), a CIA e o FBI, devido ao posicionamento ferrenho com pró-partidarismo da liberdade e igualdade, adotados por John e Yoko Ono, sua viúva.

Michael Jackson

o-MICHAEL-JACKSON-facebook-600x300-600x300

Bem, já falamos anteriormente do “Rei do Pop”, aqui na matéria. O legítimo, único e verdadeiro “Rei do Pop”, também não poderia ficar de fora dessa lista. Em junho de 2009, anos 50 anos de idade, Jackson foi acometido por uma parada respiratória, ocasionada por uma overdose de remédios, entre eles um anestésico chamado propofol. Conrad Murray, médico oficial de Michael, foi acusado a quatro anos de detenção por homicídio culposo. As teorias que caem sobre Elvis, são as mesmas com relação à morte de Jackson. Várias (várias mesmo) pessoas afirmam concretamente que Michael está vivo e que isso tudo trata-se de uma válvula de escape do astro para sumir dos holofotes e da mídia.

Bruce Lee

galera-me-conhecendo-600x450

Em julho do ano de 1973, o astro dos filmes de luta e um consagrado modelo propagador das artes marciais orientais para o mundo ocidental, Bruce Lee veio a óbito. Ele ingeriu um remédio para dormir, visando amenizar uma forte dor de cabeça que o impedia de repousar, entretanto ele acabou falecendo por uma reação estranha de seu corpo aos medicamentos. Obviamente, os fãs não engoliram bem essa conversa, devido a forte resistência física do astro. Surgiram então, várias teorias de que ele tenha sido envenenado por alguns orientais insatisfeitos que ele tenha revelado truques e segredos da cultura oriental ao povo do ocidente.

Marilyn Monroe

marilyn-monroe-600x375

Em agosto de 1962, o ícone feminino mais famoso do mundo do tempo que viveu, havia falecido enquanto dormia.  O que foi divulgado para o grande público, foi que Monroe morreu devido a um coquetel fatal de medicamentos calmantes, que resultaram em uma overdose. Entretanto, assim como seu amante John F. Kennedy, citado anteriormente, existem teorias de que seu óbito, tenha sido encomendando, até mesmo pelo irmão de John, Robert Kennedy.

Paul Gray

paul-gray-600x399

Tá que o Slipknot é uma banda extremamente excêntrica, mas Paul Gray, o baixista da banda, com a sua morte, conseguiu surpreender a todo mundo. Gray foi encontrado morto em um quarto de hotel, em maio de 2010. Segundo a explicação para a imprensa, a morte de Paul Gray foi ocasionada por uma overdose. Apesar dessa explicação, muitos fãs da banda, popular pelo uso de máscaras assustadoras de seus membros, acreditam que ele tenha cometido suicídio.

Tupac e Notorious B.I.G

maxresdefault-12-600x338

A Costa Oeste e a Costa Leste dos Estados Unidos, tinham uma baita rivalidade no que se diz respeito ao Hip Hop. O foco dela estava dividido entre Tupac Shakur, da Costa Oeste, e The Notorious B.I.G da Costa Leste, cada um com suas respectivas gravadoras.

tupac-2pac-shakur-wallpaper-1-600x375

Certa vez em 1994, Tupac foi baleado cinco vezes em um estúdio, no ano seguinte Notorious lançou uma canção chamada “Who Shot Ya”, onde tirou sarro, de modo indireto, dos tiros que atingiram Tupac. Após sair da cadeia, Tupac lançou um ‘diss’ (canção de ofensa) chamado “Hit Em Up”, que é um ataque direto à Notorious.

NotoriousBIG-445x500

Os anos se passaram e a ‘rivalidade’ entrou no fim com o assassinato misterioso de ambos os rappers, e até hoje quase ninguém sabe explicar o que ocorreu nas ocasiões das mortes de cada um deles.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.