4 herdeiros dos maiores criminosos do mundo

post3

Muito se sabe sobre Alcapone, Pablo Escobar, Hitler e Osama bin Laden, mas e os herdeiros dos nomes desses grandes criminosos, como será que está a vida deles?

Imaginamos que a vida desses cidadãos não deve ter sido muito fácil, pois devem ter sofrido preconceito e julgamentos apenas pelo fato de serem herdeiros de pessoas que talvez eles nem chegaram a conhecer. Só por serem herdeiros de pessoas criminosas, não quer dizer que essas pessoas serão bandidos, ou será que estamos errados?

Fizemos uma grande pesquisa na internet, o difícil foi selecionar os verdadeiros fatos sobre os herdeiros desses caras, mas filtramos os melhores e tentamos selecionar as informações mais claras. Então, confira agora como quem são e como estão os herdeiros de Alcapone, Pablo Escobar, Hitler e Osama bin laden:

 

1 – Alcapone

capones-reality-show1-e1447865136177-600x308

Herdeiros do famoso gângster Al Capone (1899-1947), são donos de uma pizzaria em chicago. Liderados por Dominic Capone, que é sobrinho-neto de Al, eles participaram de um reality show chamado The Capones no ano de 2014. No programa eles passam parte de seu dia comprando revólveres e dando tiros para passar o tempo. Quando não estão atirando estão tendo discussões e comendo lasanha. Segundo Domini, carregar o nome do seu tio avô não foi tão ruim assim como todos pensam, mesmo com o lado negro do nome, ele disse que gosta de ter legado e que mesmo seu tio avo sendo bandido, as pessoas que o criaram eram pessoas muito boas.

 

2 – Pablo Escobar

916024-600x400

O Filho de Pablo escobar, Juan Pablo, hoje vive com o nome Sebastián Marroquín na cidade de Buenos Aires, Argetina. Atualmente ele realiza encontros, foruns, e conferências para que as pessoas conheçam a real história de seu pai. Ele escreveu um livro sobre Pablo Escobar chamado “Pablo Ecobar, meu pai”, e também foi colaborador do documentário “Pecados do meu pai”. Sebastían afirma que a única herança que seu pai deixou foi um relógio, o qual tem um valor sentimental muito grande.

 

3 – Hitler

1403862318499.cached-600x400

Uma mulher de 82 anos de idade chamada Zinaida Popova, que se considerava filha de Adolf Hitler, morreu em moscou. A mulher tinha uma história interessante que levou a concluir que ela era filha de Adolf Hitler. Segundo ela, sua mãe, Maria Popova, era uma empregada de Hitler, e alegava ter tido relações sexuais com o ditador. Maria disse que percebeu que estava grávida, mas que não poderia afirmar com certeza que a criança era filha de Adolf Hitler.

 

4 – Osama bin Laden

abu-bakr-al-baghdadi-014-600x360

Pouco se sabe sobre os herdeiros de Osama bin Laden, estima-se que ele teve mais ou menos 13 filhos, mas o filho que se pode ter certeza dos fatos é Abu Bakr al-Baghdadi, líder da Isis (Estado Islâmico do iraque e da Síria). Ele não quis comandar  a al-Qaeda, e dizem que ele é um homem tão mal como seu pai. Em apenas um ano, o assassino nato matou mais pessoas que o líder da al-Qaeda, Ayman al_Zawahiri e é respeitado pelos militantes por ser um um bom estrategista em campos de batalha. Os Estados Unidos oferecem 10 milhões de dólares por sua cabeça.

Fonte: Ultra Curioso

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.