Alguns animais que você nem sonhava que existiam

post-9

Você provavelmente nunca viu a maioria desses animais antes, mas estas criaturas são totalmente reais. Abaixo alguns animais que você nem sonhava que existiam.

animal2

O Shoebill vive no leste da África tropical em grandes pântanos do Sudão e Zâmbia, e também é conhecido por suas exclusivas, penas azuis. Estas aves são muito grandes, e eles podem variar em altura de 110 centímetros a 152 centímetros.

animal1

O Red-Lipped Batfish este peixe de aparência assustadora e que parece estar usando batom é encontrado perto das Ilhas Galápagos, mas não sabe nadar. Só é encontrado no fundo do oceano, andando sobre suas nadadeiras (???).

animal5

A espécie Okapi está intimamente relacionado com a família da girafa, da zebra e até mesmo a do cavalo. O Okapi é nativo da República Democrática do Congo na África Central.

animal3

O venezuelano Poodle Moth só foi descoberto em 2009. Eles são encontrados na Venezuela e não se sabe muito sobre eles, além do fato que daria um ótimo pokemon.

animal4

Este peixe engraçado com cara de quem esta rindo é conhecido como um Parrotfish Azul tem em média de 30 a 75 cm de comprimento. Alguns podem crescer até 1,2 m… provavelmente porque o parrotfish gasta até 80% do seu tempo à procura de comida.

Fonte: Wace Entretenimento

 

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.