Conheça os astros que se machucaram durante filmagens

capa_machucado

Em cenas de ação tudo é bem elaborado, mas acidentes acontecem, saiba alguns desses acidentes que já aconteceram em sets de filmagem:


Johnny Depp ao machucar dia 11 de março de 2015 teve de operar uma das mãos durante as filmagens de ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’, previsto para estrear em 2017.


Daniel Craig sofreu uma distensão no joelho numa das cenas do novo filme da franquia ‘007’, previsto para chegar ao Brasil em outubro deste ano (2015).


Numa cena de luta em ‘Rocky IV’ em 1985, o sueco Dolph Lundgren seguiu as orientações do diretor, roteirista e protagonista do filme, Sylvester Stallone, e atingiu o “adversário” em cheio. Foi tão real o golpe que machucou a região do coração de Stallone que o ator precisou ficar internado.


O chinês Jackie Chan como já vimos em entrevista, afirmando que não recorre a dublês. E numa dessas de não ter dublê quase morreu quando filmou ‘Armadura de Deus’, filme de 1986. Numa cena em que saltava de um castelo para uma árvore, o ator se atrapalhou e caiu de uma altura de quase 8 metros, batendo a cabeça numa pedra. Hoje Chan usa uma prótese de plástico “para manter o cérebro dentro.


Charlize Theron machucou o pescoço quando gravou ‘Æon Flux’ em 2005. Os médicos acham que ela iria perder ao menos parte de seus movimentos, mas não restaram sequelas.


Jaimie Alexander teve de ficar um mês afastada de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ após rolar escada abaixo em plena chuva, durante as filmagens.


Halle Berry se machucou gravemente durante uma cena do thriller ‘Na Companhia do Medo’ (2003) em que o personagem de Robery Downey Jr. tentava amarrá-la a um leito hospitalar. A atriz quebrou o cúbito, o maior osso do antebraço humano. Ela voltou a gravar depois de três semanas, ainda em recuperação.


Channing Tatum sofreu queimaduras gravíssimas com água quente, enquanto gravava uma cena de ‘A Legião Perdida’ na Escócia, em 2009.


Pode haver coisa mais impressionante do que ser atingido por um raio? Bem, que tal ser atingido por um raio bem quando você interpreta o famoso protagonista de ‘A Paixão de Cristo’ (2004) e seguir andando normalmente, sem nenhum problema? Foi o que aconteceu com o ator Jim Caviezel. Durante as gravações desse mesmo filme, ele, porém, acabou tendo vários outros problemas de saúde: ombro deslocado, hipotermia, pneumonia e infecções na pele e nos pulmões.


George Clooney machucou as costas tão gravemente durante as filmagens de ‘Syriana — A Indústria do Petróleo’ que passou a ter enxaquecas após o incidente.


Numa sequência de ‘O Exorcista’ de 1973, Ellen Burstyn foi arremessada contra a parede com muita violência por um especialista, a mando do diretor do filme, William Friedkin.


Margaret Hamilton (1902-1985), a eterna Bruxa Má do Oeste de ‘O Mágico de Oz’ de 1939, se queimou gravemente durante uma cena de pirotecnia do filme. Ela ficou tão machucada que usou luvas verdes, em vez de maquiagem, para cobrir as feridas na mão direita.

Fotos: reprodução.
Fonte: Revista Monet

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.