Curiosidades Sobre o Rei do Pop

Curiosidades-Sobre-o-Rei-do-Pop

A vida de Michael Jackson foi cercada de vários acontecimentos e curiosidades que ajudaram a construir a figura que o cantor representa atualmente. Algumas vezes, esses casos não tinham relação nenhuma com a carreira artística de Michael. Mas, em muitas outras, tinham. Abaixam se encontram alguns números curiosos da vida do Rei do Pop, como uma forma de relembra-lo.

O numero de cópias vendidas em todo o mundo de “Thriller” foi de mais de 100 milhões. O disco, até hoje, se mantém como o mais vendido da história.

O valor do aluguel que pagava na casa de Bel Air era de US$ 100 mil, onde morreu na tarde de quinta (25).

Michael começou a carreira nos palcos ainda criança, com 5 anos, e iria finalizar no ano passado, com 50 anos de idade. Seguindo a coincidência, seriam 50 shows marcados em Londres.

Michael Jackson ganhou 13 prêmios Grammy em sua carreira.

O Cantor possui 8 irmãosJackie, Tito, Marlon, Jermaine, Maureen, La Toya, Janet e Randy.

O famoso passo “Moonwalk” foi apresentado ao mundo em 1983 e Michael foi, definitivamente, coroado o Rei do Pop.

Um par de meias brancas do cantor atingiu U$ 15.000,00 em um leilão em 2005.

20: é número de músicas de Jacko que chegaram no primeiro lugar do ranking das mais tocadas nos Estados Unidos e na Inglaterra, de 1972 a 1997.

em 1993 Michael Jackson assumiu que era dependente de analgésicos. Foi no mesmo ano que o cantor foi acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos.

10 minutos foi o tempo que o site Twitter ficou fora do ar após a notícia sobre a internação e morte de Michael Jackson. A página caiu por conta da quantidade de mensagens enviadas por seus usuários.

3 Respostas

  1. israel disse:

    michael e o rei do pop

  2. RICARDO BERNARDES DOS SANTOS disse:

    DEUS TE GUARDE………..

  3. neto disse:

    michael era uma bichona isso sim, era um tremendo de um viado

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.