Depois do caos, Marina Joyce dá várias entrevistas e tenta esclarecer tudo

post2

Depois de dois dias repletos de teorias da conspiração e muita gente bancando o detetive para tentar entender o que se passava com a youtuber Marina Joyce, a jovem concedeu algumas entrevistas para deixar claro que está tudo bem.

Como era de se esperar, todos perguntaram como ela estava se sentindo com toda a repercussão do caso. Marina afirmou que está bem, que nunca existiu sequestro ou abuso e que se sente grata por tantas pessoas se preocuparem com ela.

28161904329050

Sobre o vídeo em que várias pessoas afirmaram ouvir o “help me”, ela disse que na verdade era a sua mãe que havia sussurrado “stand like me” (fique como eu)

A jovem também contou que costuma se machucar com facilidade e tem tendência a ficar com marcas arroxeadas nos braços e nas pernas. Ela ressalta que nunca existiu nenhum relacionamento abusivo.

Ela ainda revelou que curte todas as menções que fazem dela nas redes sociais e, por acaso, acabou curtindo também os tweets em que as pessoas falavam sobre o seu suposto sequestro.

28162007720052

Sobre a mudança de comportamento, a jovem acha normal e afirma que tudo em seus vídeos é natural e acontece sem que ela pense muito no assunto.
Ao ser questionada com relação a teorias que envolviam o ISIS e ataques terroristas, ela afirmou não saber nada sobre isso.

Fonte: SCARCE / PHILIP DEFRANCO

 

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.