EUA: Falta de homem faz tia oferecer a sobrinha na internet por 10 dólares

Sobrinha-6

Já imaginou entrar em um site e ver um anúncio de uma jovem de 21 anos sendo oferecida como noiva? Pois bem, isso aconteceu nos últimos dias. A americana Diane Hayes resolveu colocar a mão da sua sobrinha em casamento à venda no site de compra virtual. Por um precinho bem camarada: US$ 9,99 (R$ 20). E o mais engraçado: sem a autorização de Emilie Rogers.

O que teria motivado o anúncio era a preocupação de Diane com os relacionamentos de Emilie. A menina não estaria conseguindo um bom parceiro e, então, sua tia resolveu dar uma “mãozinha”. Mas não era qualquer candidato que garantiria a mão da jovem. Havia uma série de requisitos, como “não ter o corte de cabelo do Justin Bieber, piercings ou tatuagens, ter entre 24 e 28 anos, boa higiene, dirigir bem, ter diploma, ser democrata e dedicado a fazer um mundo melhor”.

“Eu e Emilie moramos em Nebraska, onde os homens bons são tão escassos quanto as árvores”, brincou Hayes, em entrevista ao site Mashable.

A tia contou ainda que os pais da menina e a própria Emilie acharam graça da ideia quando souberam do anúncio. A brincadeira durou pouco, já que o site retirou a oferta do ar – por ser contra as regras de “tráfico humano”. Obviamente, Hayes explica que nunca quis vender, de fato, a sua sobrinha. Ela apenas estava brincando com a jovem e tentando estabelecer um diálogo com algum possível novo namorado para Emilie.

 

Fonte: Mashable

One Response

  1. hehehehe, ela aparenta ser bonitinha…
    Não sou democrata, mas o resto, até acho que posso ser. hahaha

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.