Pais poderão levar filhos para vacinar com desconto no ‘UberGotinha’

post1

Amanhã (24) é o “Dia D” da campanha da vacinação infantil, e o Uber resolveu entrar na campanha do governo oferecendo uma promoção interessante para os pais que vão levar seus filhos para vacinar neste sábado. Haverá um desconto de R$ 20 para ser usado em até duas corridas com saída ou chegada em um posto de saúde cadastrado no “UberGotinha”.

O Uber ainda explica que alguns dos personagens conhecidos da campanha, como o Zé Gotinha, estarão pela cidade, e as crianças com seus poderão vê-los pelas ruas durante as corridas.

Quem quiser usar a promoção no sábado precisa primeiro conferir a lista de postos de saúde participantes do UberGotinha para ver se algum deles está nas proximidades da sua residência. Confira os endereços por cidade a seguir:

Fique ligado
A promoção começa a valer a partir das 9h e termina às 16h. Você deve abrir o Uber no seu smartphone nesse período, procurar a guia “Promoções” e adicionar o código da campanha para a sua cidade:
Belo Horizonte (saudebh), Brasília (saudecam), Campinas (saudessa), Curitiba (saudectba), Fortaleza (saudefor), Goiânia (saudegyn), Porto Alegre (saudepoa), Recife (sauderec), Rio de Janeiro (sauderj) e São Paulo (saudesp).
Em seguida, é só chamar um carro na modalidade “UberGotinha” e colocar o endereço de uma das unidades de saúde listadas. O foco da campanha da vacinação são crianças menores de 5 anos, com 9 anos e com idades entre 10 e 15. É possível conferir todos os detalhes a respeito disso no Portal da Saúde.

Fonte: TecMundo / PORTAL DA SAÚDE / UBER

 

 

Tags:

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.