Os Esportes Mais Estranhos

capa_esporteestranho

Para os mais radicais, sempre é hora de inovar quando se trata de esportes. As modalidades convencionais já não agradam todo mundo, pois muitos querem experimentar “emoções mais fortes” e nada melhor do que a pratica esportiva para garantir adrenalina pura.

  • Skyaking

Nessa versão o caiaque serve para a prática da canoagem no ar. Após um salto de 2.400 m o esportista “navega” pelo ar até o momento da abertura de seu paraquedas, é claro…

  • Zorbing

Esse esporte é radical mas ao mesmo tempo divertido. A ideia é rolar dentro de uma bola de ar, como se fosse um hamster , seja ladeira abaixo ou dentro da água. Nesse caso, muitos esportistas mirins se aventuram sem problema.

  • Uniciclismo

O uniciclo não é mais um instrumento unicamente usado por artistas circenses. A bicicleta deuma roda só transformou-se em esporte radical, utilizada por seus usuários para desceram ladeiras rochosas ou até mesmo praticarem corridas. Exige-se muita habilidade, uma vez que o brinquedinho não tem freios…

  • Corrida Do Queijo

Esse é provavelmente o esporte mais estranho dos últimos tempos. Uma multidão de pessoas aguarda a largada para correrem atrás de um queijo de 4 k que vai rolar ladeira abaixo. Ganha a prova quem ultrapassar a linha de chegada primeiro. Ah…e ganha o queijo também!

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.