Um trânsito muito louco!

transbanner

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagine a cena: você vem dirigindo e dá de cara com essas placas na estrada. De cima para baixo, elas dizem: Pare. Proibido dobrar à esquerda.  Proibido dobrar à direita. Proibido dar marcha a ré. Proibido seguir em frente. E agora?… Acontecem coisas malucas em toda parte, mas parece que, no trânsito, é bem pior. Ainda bem que existem as fotos, pra ninguém pensar que é mentira…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em janeiro, este cubano foi fotografado carregando um carneiro numa moto em uma estrada de Havana, capital do país. (Foto: Franklin Reyes/AP)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No mês passado, este homem foi visto transportando patos engaiolados numa moto na província de Nam Ha, próximo a Hanói, capital do Vietnã. Quem será que pagou o pato? (Foto: Kham/Reuters) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em dezembro de 2011,  um chinês foi fotografado andando em uma motoneta supercarregada, numa rua em Xangai. A carga era maior do que a motoneta. (Foto: Peter Parks/AFP)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em maio, um motociclista foi visto levando dois passageiros na garupa de sua moto, enquanto eles puxavam dois cavalos em uma estrada, na cidade indiana de Ahmedabad. (Foto: Amit Dave/Reuters)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em maio de 2011, um motorista foi flagrado em uma estrada em Tbilisi, na Geórgia, dirigindo um veículo Volga GAZ-24, um automóvel da ex-União Soviética, supercarregado com sucata. (Foto: Vano Shlamov/AFP)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em julho, um motociclista foi flagrado carregando outras cinco pessoas de sua família em uma moto na cidade de Karachi, no Paquistão. Entre os seis ocupantes havia dois bebês. (Foto: Behrouz Mehri/AFP)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em fevereiro de 2009, um homem foi flagrado transportando um porco vivo em sua moto na localidade de Moung Russey, na província de Battambang, no Camboja. O animal era carregado por outro jovem que estava na garupa. (Foto: Adrees Latif/Reuters)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em agosto, um fotógrafo da agência AFP flagrou um afegão passeando de moto com cinco membros de sua família na cidade de Herat. (Foto: Shah Marai/AFP)

One Response

  1. DinhoGja disse:

    Tem coisa que é até verdade, mas muitos são mentira, como a da cabra na garupa! impossível, isso é photoshop, eu faço uma montagem dessas na boa e rapidinho….
    a da placa tbm deve ser mentira…..

    mas vlw da pra rir um pouco.

    abs
    😉

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.