Como comprar seu smartphone favorito sem ter que vender seu rim

post-10

Que a crise financeira está dificultando muito as coisas em nosso país, já não é nenhuma novidade. Qualquer pessoa com o mínimo de acesso aos meios de comunicação ou às redes sociais já sabe disso faz tempo.

Você, por exemplo, pode ficar super informado através do seu novo smartphone, visitando sites na internet ou lendo os posts de seus amigos no Facebook. Mas, espera aí… Você ainda está parado no tempo com aquele velho celular de flip, que de aplicativos úteis só conta com toque polifônico e jogo da cobrinha? Não se desespere! Apesar da famosa “crise”, é possível comprar seu smartphone favorito sem que seja preciso apelar para atitudes extremas, como assaltar um banco, vender seu rim ou fazer magia negra.

Para comprar seu próximo smartphone, basta seguir as nossas dicas!

 

1. Planeje suas compras com antecedência

planeje

A ansiedade pode ser um fator muito negativo em tempos de economia em baixa. É como quando você está com fome e vai ao supermercado, sabe? Tem vontade de comprar o que vê pela frente, mas, ao chegar em casa, não apenas é incapaz de comer tudo, como ainda tem um baita prejuízo financeiro. Por isso, tenha sempre um verbo em mente: planejar! Pesquise com calma, compare preços e, sobretudo, confira sempre o extrato de sua conta bancária. Não adianta nada sair comprando os últimos itens da moda e da tecnologia se for para deixar seu nome no vermelho. Com um passo de cada vez você pode conquistar tudo o que deseja.

 

2. Fique atento às ofertas relâmpago
ofertas

O comércio funciona como uma via de mão dupla. Ao mesmo tempo em que as lojas têm produtos que te chamam a atenção, você também é o principal interesse dos vendedores. Por isso, se as coisas não estão indo muito bem, sempre existirão as ofertas relâmpago, para a alegria de todos! Assim, você compra o que quer e o lojista tem entrada de capital. Fique atento!

Uma boa ferramenta, que pode facilitar muito sua procura, é o Google Alerts, um serviço que envia para a sua caixa de e-mails os principais resultados recentes de pesquisas predeterminadas, como “promoções”, por exemplo.

Inscrever-se para receber os informativos de lojas virtuais também vai ajudar muito a não perder nenhuma boa oferta. Não deixe de utilizar também as ferramentas de comparação, como o Buscapé, Zoom, entre outros. A pesquisa de preços pode colaborar, e muito, com o seu bolso.

 

3. Utilize cupons de desconto

cupom

Este, certamente, é o item que mais pode te ajudar a comprar um smartphone digno e, de quebra, ainda manter os dois rins exatamente onde estão. Quem não ama um bom desconto? Ainda mais quando ele vem assim, com total facilidade. O site CodigosDesconto.com.br possui centenas de cupons para você fazer economia e comprar aquele tão sonhado smartphone!

 

Tags:

One Response

  1. Rafael Del Nero disse:

    Agora eu me sinto aliviado! O que seria de mim sem meu rim? hehe

    Valeu pela dica!

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.