Self Storage pode ser usado como closet

capa_galpaocloset2

Você é uma fã de tendências de moda e não consegue ver uma novidade sem comprar? Com isso vão se acumulando durante os anos centenas de roupas, sapatos, bolsas, cintos, maquiagens… E muito mais! Com o tempo vem a dúvida: Vender tudo ou guardar?

Quando guardar?

Você sabia que atualmente existe a possibilidade de ter um closet fora de casa? Isso pode ser feito em um depósito temporário para pessoas que tem muitas coisas e tem dificuldade de guardar tudo adequadamente em casa. Esses objetos devem ser guardados de forma correta para não sofrerem desgastes do tempo, como umidade, rasgos, mofo, entre outros problemas.

O closet em um self storage irá garantir que os objetos sejam guardados corretamente, seja por um curto ou longo período de tempo. O ideal é que o espaço do box seja adequado para a quantidade de objetos que serão guardados e deve-se considerar também como eles serão organizados dentro do container para não correrem o risco de danos.

Caso não queira se desfazer de tudo o que já tem, mas entenda que grande parte das roupas e sapatos, por exemplo, não são usados com uma frequência alta, a opção por um depósito temporário poderá deixar o closet em casa com mais espaço para as novidades e com uma organização melhor.


Como usar o depósito temporário?

No self storage o cliente poderá alugar um box variando entre 1 e 100 m² de uso exclusivo e chave para acesso que irá ficar com o cliente. O local também poderá ser visitado pelo cliente quantas vezes for necessário.

Ao optar por um box é interessante pensar em como será a disposição interna dos objetos guardados, para que não haja problemas de conservação, o ideal é guardar móveis, como uma estante ou guarda-roupa, para organizar melhor as roupas. Uma opção para otimizar o espaço dentro do box é:

1. Utilizar araras para pendurar roupas como vestidos e blusas

2. Estantes altas podem ser usadas para guardar os sapatos

3. Prateleiras servem bem para colocar as bolsas

4. Um organizador de maquiagem pode melhorar a disposição dos produtos

Assim, quem tem muitas coisas em casa e quer encontrar um local seguro e protegido para guardar roupas, sapatos, bolsas e maquiagens, o self storage pode atender a essas necessidades.

Post Colaborativo por Cangubox

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.