Como realmente funcionam os truques de mágica?

post5

Você já parou para pensar como realmente funcionam os truques de mágica? As brincadeiras e truques feitos pelos mágicos sempre despertaram curiosidade nas pessoas.

Existem alguns truques que são infalíveis para você sempre ganhar no Truco, ou truques de beleza que as mulheres usam e os homens não percebem e até mesmo dicas e truques de cozinha que tornarão sua vida mais simples.

Serrar uma pessoa ao meio, tirar um coelho da cartola, esconder um avião, levitar o corpo sem nenhum tipo de ajuda, como será que funcionam realmente os truque de mágica?
Confira alguns truques:

 

Andar sobre a água

Para quem assiste ao vídeo, a impressão é de que não tem nada dentro da piscina porque existem várias pessoas se divertindo e bem perto do mágico que revela o truque. Mas você vai ver no vídeo que não é bem assim a realidade.

 

O truque da serra elétrica
2jfhvgz-431x500

Se você achava que uma pessoa realmente era cortada ao meio, então estas ilustrações vão te mostrar como realmente funciona a coisa.

Eles usam ou duas pessoas em uma caixa dividida, ou uma só encolhe as pernas em um cantinho da caixa e a serra passa ao meio.

 

Dividir a mulher em 4 pedaços

O truque usa lâminas de aço que divide a caixa em quatro pedaços, cujo objetivo é dividir a assistente em pedacinhos.

 

O tanque da morte
O tanque da morte é um dos clássicos da mágica e também considerado um dos truques mais perigosos no meio da mágica. Tem todo um mecanismo de fuga dentro dele que o mágico mostra no vídeo.

 

O truque da guilhotina

O truque da guilhotina é de assustar qualquer pessoa. Nele, o próprio mágico é colocado na guilhotina, as assistentes ainda o ajudam e, logo em seguida, a navalha gigante cai sobre a cabeça, com a liberação do carrasco.

Fonte: Diply

Tags:

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.