Famosos com problemas que fazem sucesso

capa_famosos

Achamos que famosos são perfeitos, engana-se você, pois há muito deles que tem seus problemas físicos e que absurdamente fazem um sucesso estrondoso.

Eis uma lista com alguns desses famosos

  • Sylvester Stallone

Sua atuação nos filmes “Rocky” lhe renderam indicações ao Oscar, prêmio no qual é de suma importância para carreira do ator (atriz). Curiosamente Stallone tem uma paralisia em sua face chamada de Bell, devido as complicações no parto onde o nervo facial do lado esquerdo e parcialmente sua língua foram afetados.

  • Paul Stanley do Kiss
A deformidade congênita rara chamada Microtia, está presente no vocalista da banda de hard rock “Kiss”. Pouca gente sabe sobre, pois Stanley se viu obrigado a deixar os cabelos compridos para esconde-las, pois se encontra nas orelhas. Por conta da deformidade hoje, Stanley usa um aparelho auditivo de condução óssea, ou seja, aparelho auditivo.
  • Bonnie Tyler

Ela fez um enorme sucesso na década de 80 com a canção “Total Eclipse of the Heart”. Sua anomalia é que a cantora tem a voz rouca pelo excesso de trabalho, isso acarretou em pequenos nódulos em suas cordas vocais. Chegou a operar para reparar a voz e com restrições médicas -ignoradas- complicou assim o período de cicatrização.

Veja só a diferença

ANTES

DEPOIS

  • Thomas Edison
Como já aprendido em nosso período escolar Thomas Edison perdeu praticamente toda a sua audição quando criança, por razões desconhecidas. Sempre muito estudioso aprendeu ciências e se especializou em física e toda essa vontade de aprender futuramente ele seria o então “descobridor” da funcionalidade da eletricidade.
  • Tony Iommi

Ele é o guitarrista e único membro consistente da banda Black Sabbath, e quando adolescente teve seus dedos cortados em uma máquina (pontas dos dedos médio e anelar da mão direita). Ironicamente ou não ‘graças’ ao acidente o heavy metal nasceu devido a um acidente industrial.

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.