Em breve pode ser possível assistir Netflix offline

post2

Nem todo mundo conta com conexões rápidas ou estáveis o suficiente para ver filmes e séries por streaming com alta qualidade. Uma solução possível seria baixar os conteúdos antes de assistir, mas o Netflix, principal serviço da categoria, não permite essa opção. Mas parece que as coisas vão mudar em breve.

Segundo uma das editoras do Light Reading, a empresa está se preparando para lançar o serviço off-line em breve, muito por causa de concorrentes como a Amazon, que já oferecem a opção.

netflix-3-1200x630-c-e1467066603486

Fontes como Dan Taitz, executivo da Penthera, empresa de tecnologia voltada para a exibição e conteúdos em vídeo para dispositivos móveis, dão como quase certa a mudança da Netflix. O que não se sabe ainda é como o sistema vai operar para, mesmo com os downloads, impedir a distribuição dos filmes e séries a partir dos usuários, o que configuraria pirataria.

A demanda pela opção offline é antiga e costumava ser rechaçada pelos diretores da Netflix, que não viam necessidade no serviço. Há pouco tempo, porém, o CEO Reed Hastings disse que era preciso “manter a cabeça aberta em relação a isso à medida que a Netflix se expande pelo mundo, encontrando um conjunto desequilibrado de redes”.

Fonte: Hypeness

Tags:

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.