Histórias improváveis que foram reais

capa_historiasreais

Leia atentamente as histórias bizarras, mas não se esqueça, todas elas são reais.

 

  • Transplantado comete suicídio assim como o doador, pelo mesmo motivo:

Um empresário de 50 anos, recebeu um transplante de coração d eum doador que havia cometido suicídio. Terry Cottle era um homem de 33 anos de idade que deu um tiro em sua cabeça depois que sua esposa o deixou, pois ele não estava ganhando dinheiro suficiente.

Depois de se recuperar do transplante em 1995, Graham escreveu uma carta de agradecimento para a viúva do doador, Cheryl Cottle. A partiu do contato alguns anos mais tarde Sonny e Cheryl se casaram. E no meio de graves problemas financeiros e românticos,  o empresário colocou uma arma em sua garganta e se matou.

(História semelhante ao filme “Body Bags”.)

  • Lutas em presídios:

Em 2013 guardar de uma determinada prisão na Pensilvânia (EUA) foram presos por fazer com que os detentos lutassem por comida. Já em Oklahoma (EUA) existia um centro de detenção que eram verdadeiros clubes de luta.

Na Tailândia em um programa de apoio público, presos tailandeses podem realmente reduzir seu tempo na prisão se treinarem e depois lutarem em disputas especiais de muay thai. Um detento sentenciado a 50 anos por porte de drogas diz já ter diminuído 10 anos de cadeia com lutas.

(História semelhante ao filme “Felon”.)

  • Professor torna-se traficante

Um professor chamado Stephen Doran estava lutando contra o câncer e em tratamento, mas ainda assim todos pensavam que os problemas mais difíceis enfrentados por ele eram de natureza algébrica.

Acontece que acidentalmente foi enviado um quilo de metanfetamina para o endereço da escola no horário de seu trabalho e Doran acabou sendo preso. E na varredura em sua casa, os policiais encontraram mais de US$ 50.000 (R$ 100 mil) em metanfetamina.

(História semelhante ao seriado “Breaking Bad”.)

  • Germes especiais infectam uma cidade

 

Em setembro de 2007, algo estranho aconteceu na cidade peruana de Carrancas. Um terremoto atingiu a cidade e as pessoas que visitavam o local ficaram doentes, tendo dores de cabeça, vômitos e náuseas, isso devido ao tal germes espacial que caiu por lá. 

Ironicamente ou não, os cientistas da NASA trouxeram um ano antes desse fenômeno alguns germes que tinham enviado ao espaço para testar se viagens espaciais tinham algum efeito sobre a salmonela. Quando eles analisaram as cepas em ratos, descobriram que os germes estavam 300% mais mortais do que suas contrapartes terrestres. Esse fenômeno ficou conhecido como “Praga de Carrancas”.

(História semelhante ao filme “O Enigma de Andrômeda”.)

  • Chimpanzé criado como um humano é abandonado em uma gaiola

Um psicólogo da Universidade de Columbia, Herbert Terrace resolveu criar um chimpanzé bebê com uma família humana, na década de 1970. O nome do chimpanzé era Nim Chimpsky (em homenagem a Noam Chomsky).

Por fim o chimpanzé aprendeu 120 sinais e se comunicava bem, mas quando Terrace ficou sem dinheiro para a pesquisa e com as constante mudanças de casa e afins Nim tornou-se agressivo o enviou para um centro de pesquisa de primatas em Oklahoma.

Um ano depois o centro foi fechado e Nim foi vendido para um laboratório da Universidade de Nova York que estava fazendo pesquisas com animais sobre a tuberculose. Felizmente, algumas pessoas caridosas conseguiram transferir Nim para um santuário animal, onde ele viveu por mais 19 anos.

(História semelhante ao filme “Bedtime for Bonzo” e “Planeta dos Macacos: A Origem”.)

Fonte: Cracked

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.