Mãe modifica bonecas da filha para lhes dar uma aparência mais infantil e natural

post15

Toda criança que já brincou de boneca se espelhou em alguma delas pelo menos uma vez. O problema é que a maioria das bonecas disponíveis no mercado atualmente oferece um visual bem distante da realidade. Enquanto as bonecas Barbie possuem um padrão corporal bastante distorcido para a realidade, as da marca Bratz ainda apresentam uma reprodução de mulheres altamente maquiadas.

Finalmente, uma mulher estava disposta a oferecer um novo modelo para que as crianças pudessem se apoiar. A mãe australiana Sonia Singh resolveu transformar as bonecas da marca Bratz para que elas tivessem uma aparência mais infantil, retirando toda a sua maquiagem. Após o processo, Sonia pinta novamente o rosto das bonecas para que elas tenha uma aparência mais inocente e real, como a das crianças que brincam com elas. As roupas também são trocadas por peças tricotadas à mão.

O que havia começado como uma brincadeira feita por Sonia com as bonecas da filha, acabou se tornando viral após ela postar a imagem no Facebook. Logo ela passou a receber encomendas de bonecas de todas as partes do mundo. Como todas são pintadas à mão – o que deve continuar assim – ela passou a vender o brinquedo, mas em quantidades limitadas, que são disponibilizadas através da sua loja no Etsy sempre que ficam prontas.

O Tree Change Dolls virou mais um projeto maravilhoso. Olha só o resultado:

doll1

doll2

doll3

doll5

Fonte: Hypeness

Fotos: Reprodução do Youtube

Tags:

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.