Como disfarçar as gordurinhas sobrando? E como perder peso rápido?

É sempre complicado encontrar alguém que esteja contente 100% com o próprio corpo. Sempre tem alguma coisa que incomoda a pessoa como uma gordurinha, uma imperfeição que homens e mulheres não gostariam de ter.

Muitos homens e mulheres se preocupam bastante em manter um certo tipo de “corpo padrão” que é imposto pela nossa sociedade e isso acaba fazendo com que eles entrem em uma busca por perda de peso rápido e até métodos para disfarçar as gordurinhas sobrando.

Claro que perder peso, assim como qualquer coisa no mundo, não é um processo fácil assim de cara, mas é preciso pensar em um tipo de estratégia de longo prazo para que você adapte o seu corpo a o que você está disposto/a a mudar.

De olho na alimentação

smiling young woman eats salad
Segundo o professor de ciência do exercício na Universidade do Texas e diretor executivo do Instituto de Educação Física do Texas(EUA), Philip Stanforth, a alimentação possui um papel importante, em termos de perda de peso, bem maior que praticar exercícios.

Ele orienta que você comece fechando a boca e tenha um olhar mais atento à alimentação porque ela é mais eficaz. O especialista explica que fazer exercícios exige muito esforço e tempo, levando um período de tempo bem maior para se ver os resultados.

A orientação é cortar alguns alimentos ricos em açúcar e gordura para uma mudança drástica em nosso corpo, mas conciliar os dois, claro, com a supervisão de médicos especialistas na área de alimentação e prática de exercícios.

Disfarce as gordurinhas


Existem diversos truques para você conseguir disfarçar a gordurinha localizada ou mesmo aquela estria/celulite em alguma parte do corpo que não te agrada. Os especialistas de moda indicam a cor preta para dar uma aparência de silhueta mais fina e meia calça para cobrir possíveis celulites ou mesmo estrias que podem estar visíveis na parte das pernas. Busque também usar blusas que tampem aquelas sobrinhas na lateral da barriga e embaixo do braço.

Fonte: Globoplay / hypescience

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.