Dietas malucas e mal sucedidas

capa_dietasmalucas

Uma lista de dieta radical e nada saudável que você JAMAIS seguirá:

  • Só tomar Red Bull durante meses

Uma neozelandesa, engravidou e engordou, mas depois do parto resolveu emagrecer de um modo nada saudável e para isto resolveu consumir somente o energético Red Bull.

Bebia o energético sempre que sentia fome e ter energia sem precisar comer. Esta dieta pode causar derrame, mas ela acabou perdendo muito peso rapidamente. Tomar energético pode ser perigoso, especialmente para crianças e jovens.

  • Aposta laranja

Estranhamente uma garota entrou em uma discussão com seus colegas, afirmando que a ingestão de grandes quantidades de cenouras a deixaria na cor laranja. Não contente com a discussão ela resolveu provar que seu ponto estava correto e passou a comer e tomar apenas cenouras e suco de cenoura.

Esta dieta é prejudicial à saúde e de fato se adquiri a cor amarelada que depois de um tempo desaparece, você vai deixar de ingerir nutrientes importantes para seu corpo.

  • Quaresma de cerveja e água

Um rapaz chamado, Iowa  dos Estados Unidos, decidiu se “penitenciar” na quaresma: resolveu beber apenas cerveja e água no período inteiro. Ele fazia sua própria cerveja e era fascinado por um grupo de monges bávaros que tinha uma cerveja que eles chamavam de “pão líquido”.
Como eles eram proibidos de comer alimentos sólidos durante a quaresma, supostamente eles apenas bebiam a cerveja. Embora seja uma dieta um tanto quanto curiosa/perigosa a cerveja caseira que ele produzia tinha 300 calorias e 6,7% de álcool.

Ele sobreviveu aos 46 dias de jejum da Quaresma e acabou até mesmo emagrecendo.

  • Mulher morre ao beber 10 litros de Coca-Cola por dia

Realizada a autópsia, foi constatado que a morte de uma mulher foi causada principalmente pelo seu costume de beber 10 litros de Coca-Cola por dia. Segundo seus amigos, além do refrigerante a mulher fumava dois maços de cigarro por dia e não comia.

A empresa multinacional nega que seu principal produto tenha algum vínculo com a morte da mulher

Aproveitando-se da ocasião eis que a marca Pepsi lança refrigerante que “ajuda a emagrecer”.

  • Twinkies

Querendo provar que não existem calorias boas ou ruins um homem decidiu comer SOMENTE Twinkies, um pãozinho recheado (semelhante ao doce “Ana Maria”) e ás vezes um Doritos, Oreos e cereais, mantendo assim, a ingestão de calorias bem baixa. E sim ele conseguiu provar sua teoria, e chegou a perder peso.
Comendo somente “junk food”, não significa que ela não faça mal, pois para perder peso é comer menos carboidratos e se exercitar mais e não comer compulsivamente um só alimento, deixando seu corpo sem nutrientes importantes.

  • Em 15 anos comendo apenas Chicken McNuggets

Após ser internada, pois desmaiou em seu ambiente de trabalho, Stacey, uma garota britânica, constatou que ela só comia McNuggets de frango, e fez isso durante quinze anos. Constataram que ela tinha dificuldade de respirar, anemia, veias inchadas na língua e outros problemas de saúde.

Com essa dieta seus corpo está em falta de vitaminas, fibras, cálcio e outros componentes importantes para se ter saúde completa.

Mesmo com o alerta do médico de parar com essa dieta, pois acarretará problemas cardíacos, sofrer derrames e ter câncer ela continuará.

Fonte: Listverse

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.