O homem mais sujo do mundo

capa_homemsujo

Este senhor tem 80 anos de vida, seu nome é Amou Haji, e há 60 anos por alguma razão desconhecida resolveu não tomar mais banho. Atualmente, Haji vive em isolamento na aldeia Dejgah, na província sul iraniana de Fars.

E não pense que ele não toma banho por ter alguma doença ou trauma, simplesmente por ele não gostar e ponto. Haji prefere uma farta porção de carne de porco-espinho PODRE, ele bebe 5 litros de água por dia numa grande lata de óleo ENFERRUJADA. Levando uma vida bastante primitiva e com o seu tubo de aço é um fumante, mas de ESTERCO animal, para cortar o cabelo, ele não usa tesoura ou uma navalha: ele simplesmente o QUEIMA com o fogo.

Não mora em casa, barraco e nem choupana então, vive em um buraco no chão com o propósito de manter contato com a realidade da vida e durante o inverno ele usa um capacete de guerra com a finalidade de manter a cabeça quente. Às vezes, ele dorme em um barraco aberto de tijolo que os aldeões construíram para ele como um gesto de gentileza.

Dizem os moradores que Haji já sofreu muitas decepções emocionais fazendo-o assim escolher esse estilo de vida extremista. Mesmo assim, ele parece muito mais feliz do que algumas pessoas que vivem em casas grandes com todos os confortos e conveniências ele não parece ter com o que se preocupar.

  • Veja fotos:

  • Veja video:
 
    • CURIOSIDADE:
O último maior tempo sem tomar banho (38 anos), pertencia ao Kailash Singh, um indiano de 66 anos.

Fonte: Oddity Central, The Nation, The Roosevelts

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.