Jogos Mundos Fantásticos: 8 Dos Melhores

FT0

Os games, um dos maiores entretenimentos atuais, nos transportam a mundos fantásticos, transformando-nos em personagens intrigantes. Confira a seguir alguns dos jogos mais fantásticos do gênero:

 

MUSHROOM KINGDOM

O Reino dos Cogumelos, ambiente de diversos dos jogos do Mario, é um famoso por suas chaminés, alegres homens maus, abismos sem fundo e um vasto número de castelos onde a princesa deve estar escondida.

 

 

 

 

 

HYRULE (ZELDA)

A Terra de Hyrule, local de muitas aventuras de Link, é tão famosa quanto seus personagens. Pisar na Terra de Hyrule, em Ocarina of Times, permanece como um dos instantes mais impressionantes desses jogos.

 

 

 

 

 

POKÉMON REGIONS

As 5 regiões onde os jogos Pokémon acontecem são: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova. Para cada região, uma geração de Pokémon, um time de líderes para derrotar e uma Elite Quatro para batalhar. Mesmo que as regiões Pokémon não sejam totalmente distintas no jogo, elas, ainda assim, são um aspecto de destaque no jogo.

 

 

 

 

ALBION (FABLE)

A Terra de Albion é, ela própria, uma personagem. Um tanto de Terry Pratchett, alguma coisa de humor britânico e toques pop, Albion é um mundo extremamente importante nos atuais jogos de fantasia.

 

 

 

 

 

TAMRIEL

O continente de Tamriel existe no mundo de Nirn. Tamriel é dividido em nove províncias, e outros continentes são citados na série. No próximo lançamento, Elder Scrolls V será na terra de Skyrim, um país destruído pela guerra civil.

 

 

 

THE FORGOTTEN REALMS

Os Reinos Esquecidos são um ambiente de Dungeons e Dragons, trazido em jogos como Baldur’s Gate, Icewind Dale e Neverwinter Nights. Apresentado como um mundo paralelo ao nosso, os Reinos Esquecidos são um lugar de perigo, magia, violência e bardos viajantes.

 

 

 

 

 

GAIA – FINAL FANTASY VII

O mundo de Gaia é um misto de ficção e fantasia, onde o mundo está em um estado de mutaçãp industrial, corporações crescendo em cidades esfumaçadas e poluídas. Existe um elemento de ecoativismo no jogo, com uma visível distinção entre Midgar, a cidade principal, e o interior do mundo, ainda não corrompido pela tecnologia.

 

 

 

 

LORDRAN

Lordran, ambiente do último Dark Souls, é um local melancólico, assombrado por fantasmas. De vários modos, é uma visão pós-apocalíptica, com Londran em ruínas. De todas as citadas dessa lista, tem a atmosfera mais sinistra.

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.