Palhaço Coringa: Heath Ledger, não morreu!

capa_batman

Você assistiu ao filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”? Certamente gostou, achando impressionante a atuação de Heath Ledger com o palhaço de humor irônico e porque não dizer seco.

Após a morte de Heath Ledger (lamentavelmente), e após o sucesso na interpretação do vilão em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, todos já estavam preocupados como seria quase impossível continuar a história do Coringa, onde o ator se superou com a magnífica interpretação.

E então em outubro de 2008, logo após o lançamento de TDK, o ator Scott McClure iniciou um projeto chamado “The Joker Blogs“, que conta a vida do Coringa após sua prisão e o cumprimento da pena no Asilo Arkham, e o tratamento psicológico com a Doutora Harleen Quinzell (Sim, a Harley Quinn).

O mais interessante é que o ator não fez a sua própria versão do Coringa, ou seja atuou o mais próximo possível do Coringa interpretado por Ledger… Confesso que em alguns momentos você até esquece que não é o Heath Ledger e ali imagina que aquilo possa ser mesmo o que tenha acontecido com o personagem depois do filme. Tudo é muito parecido, a maquiagem, o jeito, a voz (principalmente a voz!).

Separamos três videos interessantes, tirem suas próprias conclusões.

  • “A Terapia Começa”

 

  • “Limites de Arkham”

 

  • “Conhecendo O Steve”

 

Why so serious?

One Response

Deixe um Comentário

Proudly designed by Clickmidia.